Escola de Inovação e Políticas Públicas da Fundaj oferece cursos gratuitos

Imagem de pessoas estudando e escrevendo

Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj/MEC) está com inscrições abertas para a Semana de Inauguração do prédio da Fundaj no Derby, onde funcionará a sede definitiva da EIPP.

Ao todo, serão oferecidos 6 cursos de curta duração gratuitos, com temas que abordam desde a arte de se comunicar bem, passando por debates de políticas públicas, sem deixar de lado temas como design thinkingmediação de conflitos e formação continuada. As aulas serão conduzidas por professores com vasta atuação em cada área e com experiência nacional e internacional.

As inscrições vão até o dia 25 de março, já nesse domingo, e as aulas ocorrem entre os dias 2 e 6 de abril. O calendário está em nosso site.

Acesse o site dos Cursos e Palestras e se inscreva!