Entrega do Prêmio de Extensão Espedito Couceiro ocorre durante XVIII CONEX

Será realizada no dia 17 de outubro, das 14h às 17h, o XVIII Congresso de Extensão (CONEX) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O evento será sediado no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão (PRAE). Na ocasião, será realizada a entrega do Prêmio de Extensão Espedito Couceiro 2018, láurea que tem o objetivo de homenagear os profissionais extensionistas que se destacaram no desenvolvimento de Pernambuco, prestando relevantes serviços à sociedade por meio de atividades de extensão.

Concorrem ao Prêmio os servidores da UFRPE, ativos ou aposentados. A pró-reitora de Extensão, Ana Virgínia Marinho, convida em especial os presidentes e membros das Comissões de Extensão da UFRPE, coordenadores e bolsistas de projetos de extensão e demais integrantes da comunidade universitária.