DMV abre inscrições para reserva de escaninhos dia 19/09

A Diretoria do Departamento de Medicina Veterinária da UFRPE, através da Equipe do Apoio Didático, informa que para ter acesso ao uso dos escaninhos para guarda de materiais, o aluno deverá estar vinculado à instituição e participar do processo de RESERVA ou SORTEIO.

O DMV estará, no período de 19 a 23 de setembro de 2016, recebendo os requerimentos, via processo para solicitação de RESERVA de escaninhos aos alunos com necessidades especiais comprovadas. O discente deverá encaminhar ao Diretor do DMV um requerimento relatando sua necessidade e anexando comprovante de matrícula do semestre em curso, atestado ou laudo médico comprovando a sua necessidade. Em seguida, enviar esta documentação ao Setor de Comunicação no Prédio do Apoio Administrativo para formar processo.

Findo este período, iniciaremos as inscrições para o SORTEIO dos escaninhos aos demais alunos. Data que será divulgada posteriormente ao processo de RESERVA.

Outras informções: 3320-6401/6402