Democracia e Direitos Humanos é tema de debate na próxima segunda-feira (22/10)

cartaz com informações do evento

O coletivo Mulheres e Cárcere realiza, na próxima segunda-feira (22/10), a partir das 14h, o debate “Democracia e Direitos Humanos em uma conjuntura política de crise”. O evento será realizado no auditório da Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural de Pernambuco (ADUFERPE). Os professores Micael Zaidan (UFPE), Manoel Moraes (Unicap) e Bruno Galindo (UFPE) ministram as palestras.

Os interessados em participar do debate podem se inscrever pelos e-mails: o

bservatoriofamilia@yahoo.com.br ou https://doity.com.br/democracia-e-direitos-humanos.

O coletivo Mulheres e Cárcere é formado pro diversas organizações: Observatório da Família do Departamento de Ciências Domésticas da UFRPE, Ministério Público de Pernambuco, grupo Além das Grades (UFPE), Mecanismo Estadual de Combate e Prevenção à Tortura, Programa de Pós-Graduação em Consumo e Cotidiano e Desenvolvimento Social (PGCDS/UFRPE), Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher (NUPEM). Neste evento, o coletivo se une a outros atores da UFRPE na organização do debate: ADUFERPE, Escola de Conselhos de Pernambuco, Núcleo Interdisciplinar de Estudos do Direito (NIED), entre outros.

Será conferida declaração de participação com carga horária de 4 horas.