JavaScript não suportado

 

Orientações para solicitações de serviços CMAN/Delogs

Com o objetivo de tornar mais célere o atendimento das solicitações e o controle interno dos serviços da manutenção, a equipe da Coordenação de Manutenção (Delogs/UFRPE) solicita o cumprimento das medidas abaixo relacionadas:

1. Todas as solicitações deverão ser feitas via e-mail (manutencao.delogs@ufrpe.br) onde será gerada uma numeração para o serviço (RT).

2. Todas as RTs deverão ser demandadas por e-mails institucionais (@ufrpe.br), solicitações de emails pessoais não serão consideradas (Ex.: @gmail.com, @hotmail.com...).

3. Sempre que possível os emails devem partir das secretarias ou coordenadorias de cada setor, para garantia de autorização do serviço pelos responsáveis do local.

4. Informar no assunto do email o local e o problema ou solicitação de forma clara e objetiva (Depto. – Problema ou Serviço a ser executado – Prédio).

Exemplo: DMV – Lâmpadas queimadas – Hospital Vet.

5. No corpo do email deve ser descrito de forma sucinta a necessidade e passadas informações de contato (considerando o atual momento, onde nem todos os locais estão com funcionamento todos os dias, essa informação é essencial). Podendo ser utilizado o modelo abaixo.

Problema: 3 Lâmpadas queimadas em três luminárias diferentes.

Local: Sala 10, do 2º andar no prédio XX.

Responsável: Nome do responsável.

Contato: (Ramal, celular)

Horários para atendimento: 2ª, 4ª e 5ª das 14h às 17h. 

Obs.: Só indicar urgência em solicitações onde realmente existem riscos de acidentes, perda de experimentos, desperdícios de água, falta de abastecimento, etc. Evitando assim causar transtornos em outras demandas de fato urgentes.

Ressaltamos que as medidas solicitadas visam facilitar o atendimento da grande demanda de serviços, evitar atrasos e desperdícios de bens públicos, de forma a proporcionar um melhor funcionamento da instituição atendendo às necessidades de toda comunidade universitária.