UFRPE realiza VIII Encontro de Servidores em Educação (ENSEDUC)

logo enseduc

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) convida todos os técnico-administrativos e docentes para participarem do VIII Encontro de Servidores em Educação da UFRPE (ENSEDUC), a ser realizado no Salão Nobre, nos dias 25 e 26 de outubro.

Neste ano, serão realizadas palestras com o objetivo proporcionar momentos de integração, troca de experiências e reflexão acerca de temas voltados a saúde emocional, espiritualidade e ao cuidado do servidor, proporcionando uma melhor qualidade de vida no âmbito pessoal e profissional. A programação completa está no arquivo em anexo abaixo.

Durante o ENSEDUC serão realizadas também a exposição de trabalhos acadêmicos, apresentações culturais, sorteios de brindes, entre outras ações.

Na tarde do dia 26/10, a partir das 14h, haverá apresentação musical e o corte do bolo em comemoração ao Dia do Servidor (28/10).

Palestras:

- Saúde Emocional e Motivação: Você é mais forte do que imagina
Palestrante: Bruno Severi Gomes. Docente da UFPE.  Coordena o Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (NASE-Proaes/UFPE). Assessor Técnico-Científico da Pastoral da Saúde da CNBB-NE2 na Temática de Humanização em Saúde.

- Uma Universidade Saudável: Compreensão, Compaixão e Cuidado
Palestrante: Hugo Monteiro Ferreira. Docente da UFRPE do Departamento de Educação e do Núcleo do Cuidado Humano da UFRPE.

- Espiritualidade no Trabalho: mudando a forma de estar no mundo
Palestrante: Com Rossandro Klinjey Irineu Barros. Professor AUNIFACISA, Palestrante e Consultor. Atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros. Autor dos livros: Help! Eduque-me, as 5 faces do Perdão e Autoperdão.

Confira abaixo o cartaz do evento.

cartaz do evento com informações sobre as palestras e atrações do ENSEDUC