UFRPE inaugura Laboratório de Acessibilidade

A Administração Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) convida a comunidade universitária para participar da Inauguração do Laboratório de Acessibilidade, que será realizada às 14h do dia 18 de março de 2020, na Biblioteca Central (BC).

O laboratório, vinculado ao Núcleo de Acessibilidade e instalado na BC, objetiva fomentar a inclusão da comunidade universitária; promover a áudio descrição de  material didático e eventos oficiais; trabalhar em parceria com docentes visando uma maior contribuição aos discentes com deficiência, promover apoio didático, conforme necessidades específicas e disponibilidade de equipamentos e recursos humanos; fornecer consultoria em acessibilidade à comunidade e aperfeiçoar agentes multiplicadores para a inclusão dentro e fora da universidade.

Mais informações: (81) 3320.6087.