UFRPE divulga formulários de matrícula para alunos especiais no PLE 2020.4

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da UFRPE divulga formulário de matrícula para alunos especiais referente ao Período Letivo Excepcional (PLE) 2020.4 nos cursos presenciais de graduação. As matrículas dos alunos regulares devem ser realizadas de 23 a 26 de novembro, diretamente no Sistema de Informação e Gestão Acadêmica (SIGA/SIGAA).

Discentes concluintes, acompanhados e desligáveis devem realizar envio de formulário, disponível no site da PREG, no período de 09 a 12 de novembro para solicitarem suas matrículas. A matrícula será realizada no período de 16 a 18 de novembro, por meio das coordenações de seus respectivos cursos.
O PLE 2020.4 terá início em 30 de novembro e seguirá até 26 de fevereiro de 2021, totalizando 10 semanas letivas. Os alunos especiais poderão cursar, no máximo, duas  unidades curriculares durante o PLE.

A matrícula dos ingressantes 2020.2 aprovados nos cursos de graduação da UFRPE e da UFAPE, por meio do SISU, será realizada pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) e pelas Escolaridades, nas Unidades Acadêmicas, através do preenchimento do formulário disponível no site: http://www.drca.ufrpe.br.