UFRPE convoca pesquisadores/as a apresentarem propostas a Edital 12/2020 CNPq

A Universidade Federal Rural de Pernambuco, por intermédio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG/UFRPE) e do Instituto de Inovação, Pesquisa, Empreendedorismo, Internacionalização e Relações Institucionais (Instituto IPÊ), torna público o presente Edital interno e convida os interessados a apresentarem suas candidaturas nos termos aqui estabelecidos e em conformidade com a Chamada CNPq No 12/2020 (Anexo), a qual destina a apoiar propostas de Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação (ICTs) que demonstrem capacidade para a execução do Programa MAI/DAI – Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas, conforme definido nessa Chamada.

Acesse os documentos abaixo.

Arquivos:

chamadacnpq12-2020-programamaidai.pdf