Relatório de Gestão da UFRPE é modelo em guia do TCU

A boa gestão da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) vem sendo reconhecida por órgãos de controle em todo o país. Depois de ser eleita, neste ano, como a 4ª melhor universidade federal do país no ranking de governança e gestão pública publicado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), a UFRPE é apontada como referência na elaboração do Relatório de Gestão das organizações públicas.

Publicado recentemente pelo TCU, o Guia Para Elaboração do Relatório de Gestão conta com a citação da UFRPE como exemplo a ser seguido. No item "Mensagem do Dirigente Máximo da Unidade", o Relatório de Gestão 2018 da UFRPE é apontado como exemplo referencial.

"É uma alegria e satisfação saber que o TCU está utilizando parte do nosso relatório de gestão como modelo a ser seguido por todos os órgãos públicos do país, não apenas pelas universidades", destacou a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Carolina Raposo.

Confira o documento no anexo abaixo (citação da UFRPE nas páginas 19 e 20).