Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo Extra 2019.1

Cartaz com fundo em azul e inscrição: Processo Seletivo Extra 2019.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da UFRPE informa que o período de inscrição para o edital do Processo Seletivo Extra Vestibular referente às vagas do primeiro semestre de 2019, que se encerraria nesta quarta-feira (12/12), foi prorrogado até a próxima quarta-feira (19/12). O Processo visa o preenchimento de vagas nos cursos de graduação no 1º semestre de 2019.

Os candidatos devem realizar a inscrição no setor de Comunicação Administrativa e Protocolo, no horário das 9h às 14h. Há possibilidade de inscrição por correspondência e isenção de pagamento da taxa de solicitação. Serão disponibilizadas vagas no campus Recife, nas Unidades Acadêmicas de Garanhuns (UAG), Serra Talhada (UAST) e Educação à Distância (UEADTec).

Para o preenchimento das vagas será observada a seguinte ordem de prioridade de atendimento dos requerimentos, tendo preferência a reintegração de ex-alunos, depois a transferência Interna (Recife, UAG, UAST e UAEADTec) de mesmo curso ou curso afim (reopção), seguido por transferência externa de mesmo curso (outra IES), transferência externa de curso afim (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma de curso afim.

Para solicitar requerimento, cada discente deverá arcar com valores de acordo com sua modalidade de solicitação: Reintegração e Transferência Interna (Reopção) equivale a R$ 30,00 (trinta reais); Transferência Externa (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma custam, ambas, R$ 100,00 (cem reais) pela solicitação.

Errata 1:
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais, torna público ERRATA junto ao Edital do Processo Seletivo Extra 2019.1, para nele fazer constar que:

3. Taxa de Requerimento

Onde se lê:

NÃO SENDO ACEITO PAGAMENTO REALIZADO APÓS A DATA 06/07/2018, BEM COMO AGENDAMENTO DE PAGAMENTO.

Leia-se:

NÃO SENDO ACEITO PAGAMENTO REALIZADO APÓS A DATA 12/12/2018, BEM COMO AGENDAMENTO DE PAGAMENTO.

Errata 2:

Atualizada a Tabela com as vagas, modalidades e polo da UAEADTEC.

O edital está disponível no arquivo em anexo abaixo.

Documento:

EDITAL PROCESSO SELETIVO EXTRA 2019.1.pdf