PRAE divulga o edital do Prêmio de Extensão Espedito Couceiro 2018

A Pró-Reitoria de Extensão (PRAE) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulga o edital de concessão do Prêmio de Extensão Espedito Couceiro 2018. A láurea tem o objetivo de homenagear os profissionais extensionistas que se destacaram no desenvolvimento de Pernambuco, prestando relevantes serviços à sociedade por meio de atividades de extensão.

Podem concorrer ao Prêmio os servidores da UFRPE, ativos ou aposentados. As indicações, que devem ser acompanhadas de memorial do respectivo indicado, serão analisadas por uma Comissão Julgadora indicada pela PRAE, composta por membros internos e externos à UFRPE.

As inscrições devem ser realizadas de 21 de agosto a 14 de setembro. O resultado está previsto para 25 de setembro. A entrega do Prêmio será feita em 17 de outubro.

Confira no anexo abaixo os detalhes do Prêmio de Extensão Espedito Couceiro 2018.