Nead/Codai seleciona docentes para cursos de curta duração. Inscrições começam nesta segunda-feira (11/5)

O Núcleo em Educação a Distância do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (NEaD-CODAI-UFRPE), por meio de Edital, realiza processo seletivo para profissionais que irão atuar na função de docente-bolsista dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Educação a Distância (EaD): Agente de Alimentação Escolar; Almoxarife; Assistente Administrativo; Assistente de Crédito e Cobrança;  Assistente de Recursos Humanos; Microempreendedor Individual (MEI) e Produtor de Frutas, Hortaliças e Plantas Aromáticas Processadas por Secagem e Desidratação.

São, ao todo, 7 (sete) vagas, com inscrições a serem realizadas no período de 11 a 15 de maio, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico http://nead.codai.ufrpe.br/ead/ . Entre os critérios, os interessados precisam ter nível superior, em uma, das seguintes formações: Engenharia de Alimentos; Nutrição; Gastronomia; Economia Doméstica; Ciências Contábeis; Engenharia Agronômica; graduação em Ciências Agrárias; Química Industrial; Economia e Administração. Superior Tecnológico em:  Logística, Gestão Financeira; Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos. Outros critérios devem ser observados no edital.

O valor da hora-aula é de R$ 50,00 (cinquenta reais) é compatível com o parâmetro de referência do manual de gestão do Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). O processo de seleção terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período. O candidato poderá inscrever-se apenas em uma vaga.

Confira abaixo o edital.