Núcleo de Idiomas da UFRPE com inscrições abertas para cursos de língua estrangeira

bandeiras de vários países hastadas em matros

O Núcleo de Idiomas (NID) informa que estão abertas as inscrições para cursos de língua estrangeira voltados a estudantes, servidores e terceirizados da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Há oportunidades para os idiomas Espanhol (A1, A2, B1), Francês (A1), Inglês (A2) e Japonês (básico).

Os interessados têm até o dia 23 de outubro para realizar a inscrição, na sala do NID, das 10h às 13h e das 15h às 19h30. O NID fica no Departamento de Letras da UFRPE, 3º andar do Edifício Ariano Suassuna, no campus Dois Irmãos, Recife.

Para os estudantes é preciso levar a ficha de inscrição (anexo abaixo) preenchida com foto recente, comprovante de vínculo com a UFRPE, histórico escolar até o semestre 2018.1 e cópia do RG ou CNH. Servidores ou profissionais das empresas prestadoras de serviço devem levar a ficha de inscrição com foto, comprovante de vínculo com a UFRPE, cópia do RG ou CNH e cópia do contracheque.

De acordo com o edital, após matrícula presencial com entrega de documentos, os alunos deverão enviar eletronicamente a ficha de inscrição em formato doc., preenchida, para o e-mail inscricoesnid@gmail.com, indicando no assunto: “ficha de inscrição, (idioma, nível [A1, A2, B1]), (nome do aluno), 2018.2.

Os alunos selecionados deverão fazer uma doação ao NID que será encaminhada a instituições parceiras da UFRPE, podendo escolher entre seguintes itens: 2 toalhas de rosto; 1 toalha de banho (pode ser de criança, com personagens ou de adulto); kit xampu e condicionador (300ml ou mais cada); sabão líquido (1litro, no mínimo).

Os resultados serão divulgados no dia 27 de outubro. As aulas iniciam no dia 29/10.

Confira abaixo o edital e a ficha de inscrição.