[JORNAL DO COMMERCIO] Para alimentar corpo e alma

Ontem foram entregues cem cestas básicas e cem kits de limpeza, doados pela empresa Tupan, para o projeto Ruralinda, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), também uma das instituições contempladas pela campanha do SJCC. Voluntários da comunidade acadêmica estão juntando alimentos e produtos de higiene e limpeza para grupos que atuam com pessoas em situação de rua e imigrantes.

No JC Online (www.jconline.com.br) há uma lista com 58 instituições que desempenham trabalhos sérios em diversas áreas como saúde, educação e assistência social em Pernambuco e que precisam de apoio. Doações podem ser realizadas de três maneiras. Uma delas é pelo site do RioMar (www.vivariomarrecife.com.br). Na aba Atitude Cidadã, o doador escolhe uma das 10 entidades indicadas lá e informa o valor que deseja destinar, com contribuição por meio de cartão de crédito.

Outra possibilidade é fazer a doação diretamente às instituições. A terceira é entregar os produtos nas sedes da Rádio Jornal, no Recife ou no interior.