Globeducar oferece desconto para estudantes da UFRPE em evento sobre estudos e carreira no exterior

O Globeducar, centro de educação e carreira da ABA Global Education, promove o ABROAD, primeiro evento imersivo sobre estudo e carreira internacional. O evento acontece na ABA Aflitos, no dia 30 de novembro e as inscrições podem ser realizadas no Sympla: http://bit.ly/2NGlWAd

Será disponibilizado um voucher de 20% de desconto na inscrição dos 25 primeiros estudantes da UFRPE. Para ter acesso ao desconto, basta adicionar o código "UFRPENOABROAD".

Voltado para quem quer estudar ou trabalhar no exterior ou construir uma carreira internacional aqui no Brasil, o evento conta com talks, pockets workshops, painéis, estandes de diferentes países e um espaço de networking para os participantes.

O centro Globeducar possui histórico de edições da Feira  EducationUSA, evento que traz dezenas de universidades americanas ao Recife, além de diversas ações para inspirar e motivar estudantes e profissionais a buscarem um jornada internacional. É nesse sentido que o abroad promovido pela instituição busca atrair um público ainda mais plural com mais oportunidades.