Formandos participam de reunião referente à Colação de Grau 2018.2 nesta segunda (1º/04)

Os formandos dos cursos de graduação, modalidades presencial e a distância, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) deverão participar da 2ª e última reunião que antecede à Colação de Grau unificada que ocorrerá nesta segunda-feira (1º/04), às 16h, pontualmente, no Salão Nobre da Instituição.

O objetivo do encontro é socializar informações acerca da Colação de Grau Unificada - 2018.2, que será realizada às 17h do dia 06 de maio de 2019, no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco.

Cada curso deverá ser representado na referida reunião. Ressalta-se a importância de entregar à equipe de Cerimonial os formulários preenchidos, hoje (1º/04) que indicam nomes dos homenageados. Apenas os cursos que entregarem os formulários participarão do sorteio que definirá o(a) paraninfo(a), e patrono/nesse, que comporão à mesa diretora, juntos à Administração Superior da Universidade. O(a) orador(a) também farão parte do sorteio.

No formulário precisam constar os dados dos juramentos, nomes dos representantes das comissões de formatura, nomes dos homenageados e fotográfos(as).

A presença dos coordenadores de cursos será bem-vinda!

Mais informações: (81) 3320.6598 – ACEP