Divulgadas inscrições homologadas para testes de proficiência em Inglês e Espanhol

Foram divulgadas as inscrições homologadas para o teste de proficiência oferecido pelo NID (Núcleo de idiomas) em parceria com o NINTER/Instituto Ipê, para a Pós-Graduação da UFRPE. Conifra as listas anexas abaixo.

A organização comunica aos inscritos que o link para a sala virtual será enviado no dia do teste - 12/11 Espanhol; e 13/11, Inglês - com 30 minutos de antecedência, através do e-mail informado na inscrição. Os candidatos deverão apresentar um documento de identificação com foto e deverão permanecer com a câmera ligada durante o teste.

O teste consistirá de uma parte com questões sobre estrutura e vocabulário do idioma escolhido, e de uma parte com questões de compreensão de leitura.