DB seleciona monitores para disciplinas de Morfologia

Estão abertas as inscrições para Monitoria nas disciplinas de Morfologia de Fanerógamos e Morfologia e Sistemática de Fanerógamos. Serão oferecidas 2 vagas e as inscrições vão até o dia 29 de março e devem ser realizadas no Departamento de Biologia, das 9 às 12 horas pela manhã, e das 14 às 16 horas pela tarde.

A seleção será realizada no dia 1° de abril, das 9h30 às 11 horas no Laboratório de Lupas, no térreo do Departamento de Biologia, e consistirá em uma avaliação teórico-prática sobre o assunto “Morfologia interna e externa de Fanerógamas”. As documentações exigidas são: formulário de inscrição preenchido, cópia do histórico escolar atualizado e completo ou declaração equivalente e cópia do comprovante de matrícula.

Os candidatos interessados devem atender aos seguintes requisitos: ser aluno regular de graduação da UFRPE, ter cursado a disciplina e ter obtido média igual ou superior a 7,0 (sete), não possuir reprovação por nota na disciplina que se candidata, ter coeficiente de rendimento escolar superior a 5,0 (cinco), ter disponibilidade de horário compatível com as necessidades do departamento de 12 horas semanais, não possuir história de desligamento do programa de monitoria da UFRPE, não estar cursando o último período do curso.