Comunidade UFRPE com desconto para realização do TOEFL de forma remota

A Mastertest, empresa responsável pela aplicação do TOEFL no Brasil, está com inscrições abertas para aplicações remotas, com datas disponíveis até agosto de 2020. Servidores e estudantes das universidades federais têm 30% de desconto (= R$ 302,82) com pagamento à vista (boleto ou cartão) ou em 3 x com cartão de crédito. O valor do teste sem desconto é de R$ 432,60.

O resultado é disponibilizado ao término do teste. O score online é enviado por email em até 24 horas após a realização do teste. Em seguida, o score report impresso é enviado pelos Correios

Esta promoção é válida para inscrições realizadas até 15 de julho.

ATENÇÃO! MUITO IMPORTANTE!

Antes de fazer a inscrição é preciso instalar o aplicativo Zoom, fazer uma verificação do sistema e instalar um programa de segurança específico para o teste. É preciso também habilitar a câmera do computador, porque o teste será monitorado por um aplicador através dela.

O procedimento é simples e está descrito em detalhes no documento anexo (TOEFL Requisitos Aplicação Remota), cuja leitura é fundamental.

Somente após a finalização desses procedimentos é que o(a) candidato(a) deve enviar um email para agendamento@mastertest.com.br para providenciar a inscrição, enviando um print da tela com o resultado da verificação do sistema e o Termo de Responsabilidade (documento anexo) assinado.