Comissão realiza palestra sobre Processo Estatuinte na UFRPE na próxima segunda (24/09), às 14h30

Imagem com fundo vermelho, letras amarelas, com os dizeres: processo estatuinte

A Comissão Preparatória da Estatuinte da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realiza, no dia 24 de setembro, às 14h30, no Salão Nobre, a palestra intitulada "Estatuinte na UFRPE: Desafios e Oportunidades". A palestra será ministrada pelo professor Luiz Flávio Arreguy Maia Filho, do Departamento de Economia.

O evento tem como objetivo apresentar à comunidade universitária os desafios envolvidos no processo de preparação dos novos Regimento e Estatuto da UFRPE.

"O nosso estatuto e regimento datam de 1975, momento em que não havia um diálogo amplo, e que a própria UFRPE era uma outra universidade, com outras características. Agora reconhecemos esse novo momento enquanto uma oportunidade de diálogo, para que a universidade se conheça, conheça seus novos desafios, seus novos públicos, suas novas agendas, que seja capaz de repensar para si e para a sociedade uma nova organização, mais prática, mais ágil, mais transparente", ressaltou o professor Luiz Maia.

Saiba mais sobre o Processo Estatuinte neste link: http://bit.ly/2OsxeG9

Confira abaixo o cartaz e o vídeo da palestra.

cartaz com informações sobre a palestra